Gameloft relança Real Football como um jogo leve e OFFLINE para Android.

A Gameloft acaba de relançar no Android, o game Real Football. É uma releitura do primeiro jogo da série, com um visual 2D e proposta focada em dispositivos com baixo poder de processamento. Apesar disso, o jogo de futebol chama atenção pela qualidade de jogabilidade e por funcionar sem precisar de internet.

Este novo Real Football, não deve ser encarado como um competidor de FIFA 17 Mobile ou DLS 2016. Na realidade, o foco mudou e a proposta ficou mais modesta. Real Football é um jogo de futebol 2D, com gráficos simples e apenas 28 MB de dados para download.

Os comandos de Reall Football respeitam a tradição, com um direção para movimentação e botões para chute passe e etc. Depois do jogo inicial, o jogador deve encarar ligas para desbloquear novos atletas e montar o time ideal.

O game é em 3D, mas os jogadores são em 2D. É um truque engenhoso para economizar RAM e principalmente CPU/GPU, fazendo com que este novo Real Football rode bem até mesmo em celulares com 512 MB de RAM.

Real Football conta com modo multiplayer, mas com partidas assincrônicas, ou seja, não é multiplayer em tempo real. Poderia ter incluído multiplayer local via Bluetooth ou Wi-Fi né Gameloft.

 Real Football: captura de tela

 Real Football: captura de tela

 Real Football: captura de tela

Links para Baixar

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 28 MB

Be the first to comment on "Gameloft relança Real Football como um jogo leve e OFFLINE para Android."

Leave a comment

Your email address will not be published.


*